Matheus Pereira ‘estraga’ plano do Palmeiras e negocia renovação com Cruzeiro
Para a próxima temporada, o jogador surgiu como a possibilidade de reforçar o elenco do Palmeiras Para o meio de campo, o Palmeiras avalia algumas opções q...
Para a próxima temporada, o jogador surgiu como a possibilidade de reforçar o elenco do Palmeiras
Para o meio de campo, o Palmeiras avalia algumas opções que agradam Abel Ferreira e a comissão técnica. Desde a última janela de transferências, o nome de Matheus Pereira, do Cruzeiro, ficou ligado ao Alviverde.
Na Raposa, Matheus Pereira possui contrato válido até junho de 2026 e, com a chegada de uma nova janela de transferências, o Palmeiras estaria monitorando nos bastidores. Todos os detalhes foram divulgados pela equipe do Bolavip Brasil.
Internamente, a situação contratual no Cruzeiro poderia favorecer o Alviverde. Entretanto, na Toca da Raposa, conversas avançaram, o clube paulista terá que procurar outros jogadores para a posição.
Sem chances de Matheus Pereira no Palmeiras?
Conforme informado pela equipe da Itatiaia, Cruzeiro e Matheus Pereira possuem negociação em curso para a renovação do vínculo. Feliz no clube e na cidade de Belo Horizonte, atleta possui boa relação com pessoas da Raposa.
A princípio, para acertar com meio-campista e atrapalhar os planos do Palmeiras, o Cruzeiro precisa resolver uma questão com o Al-Hilal, ex-clube do camisa 10, segundo a Itatiaia.
Portanto, nos bastidores, o estafe do atleta negocia com o Al-Hilal uma “Cláusula compensatória“. Com esse cenário, o Alviverde segue de olho nas opções para a próxima janela de transferências. Nomes do futebol europeu são os novos rumores para o clube paulista.
As últimas notícias do Palmeiras
Beraldo, do PSG, começa a ser vinculado como uma opção para o Palmeiras. O mesmo vale para Brenner, que retorna a Udinese após um rápido e positivo empréstimo ao Cincinnati, da MLS.
Em contrapartida, para saídas, Micael é o mais cotado, no atual cenário, para ser a 1ª saída de 2026. O defensor, contratado em 2025, não convenceu e recebeu poucas oportunidades no 2° semestre do ano.
